domingo, 5 de setembro de 2010

GP - Publicidade pretende ampliar meios de pesquisa

O Grupo de Pesquisa (GP) em Publicidade, coordenado pelo professor francês Jean Charles Jacques Zozzoli (UFAL) propõem a criação da Assessoria de Pesquisa em Publicidade e Propaganda. Eneus Trindade Barretto Filho, professor da Universidade de São Paulo (USP) e membro do grupo de pesquisadores enfatiza: “Aconteceria um congresso anual, que viria para somar à Intercom, seria um espaço a mais para os estudos voltados para esta área”.

Eles também pretendem somar ao GP de Publicidade e Propaganda mais três subdivisões: trabalho em epistemologia e linguagem, marcas e estratégias e propaganda política. As mudanças devem acontecer até o próximo Intercom Nacional e contar com mais de 50 professores entre mestrandos e doutorados. Vamos torcer!


GP Teorias da Comunicação

Sessão: Teorias da Comunicação: As teorias e implicações na comunicação mediada

Ministrado pelo professor Dr. Osvando J. de Morais, o GP procurou analisar teorias antigas para que, a partir delas, pudessem construir novos estudos. Foram sete trabalhos apresentados. O GP terá continuidade amanhã a partir das 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário